domingo, 28 de abril de 2019

Premonição (estava certo) A rapariga apanhada na teia de aranha (6 nov18)

Depois de ver este filme, sinto-me aliviado e insultado ao mesmo tempo.
Aliviado porque não gastei dinheiro no cinema para ver esta porcaria.
Insultado porque ninguém me vai devolver o tempo que perdi a ver esta porcaria.


Escrevi isto em Novembro de 18:
"Apetece-me ver isto mas por outro lado o meu instinto diz-me que vai ser um cócó.
Depois de devorar a trilogia millenium este quarto livro escrito pelo Lageratz já não me soube tão bem. Tanto que ainda nem o acabei de ler.
Eu tenho os três livros e os três filmes suecos desta história. Os filmes são magníficos e fazem justiça aos livros.
O da Rooney Mara já não achei muita graça, mas vê-se. 
Este se calhar vou esperar para ver depois..."

e infelizmente estava certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário